SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE SINES INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DA MÃE SOL

A Santa Casa da Misericórdia de Sines, inaugurou no passado dia 27 de fevereiro as novas instalações do Centro de Apoio Temporário “Mãe Sol”, uma valência que tem como principal objectivo a intervenção precoce e o acolhimento de jovens mães solteiras, em risco, apoiando e dando as condições necessárias para a melhoria das condições de vida.
Localizadas no complexo da Santa Casa da Misericórdia de Sines, as novas instalações têm capacidade para acolher sete mães e os respectivos filhos menores, disponibilizando todas as condições de conforto e privacidade.
A inauguração contou com a presença da secretária de estado da cidadania e igualdade, Catarina Marcelino, o Presidente da Câmara Municipal de Sines, Nuno Mascarenhas, o Presidente da União das Misericórdias, entre muitas outras entidades.
A BeSafe, foi a responsável pela elaboração do projecto de Segurança Contra Riscos de Incêndio e das Medidas de Autoproteção, tendo trabalhado em proximidade com as empresas instaladores, para que todo o processo decorre-se com custos controlados e com a celeridade pretendida.